Obrigada 2018! Bem-vinda Era da Humanização no trabalho.

Newmanity_Obrigada2018

By Filipa Larangeira, CEO & Founder @ Newmanity


Querido 2018,

Obrigada!

Sei que anda por aí muita gente que te amaldiçoa ou simplesmente que, por hábito, se queixa do quanto penou contigo.

Foram 365 maravilhosos dias sobretudo aqueles em que nos desafiaste profundamente.

Esses instantes em que nos tivemos de questionar uma e outra vez, foram os que mais luz nos trouxeram.

Marcaste um novo capitulo na história ainda breve da Newmanity, no qual encerramos a nossa consultoria clássica para nos dedicarmos ao empoderamento das pessoas como um todo e consequentemente à promoção do bem-estar organizacional.

CONCLUÍMOS QUE QUEM VIVE AS EMPRESAS SABE MAIS E MELHOR, SÓ PRECISAM DE ALGUÉM QUE LHES RELEMBRE DO IMENSO POTENCIAL DE TRANSFORMAÇÃO POSITIVA QUE TÊM - PESSOAS E EMPRESAS.

Despedimo-nos também do recrutamento tradicional para nos dedicarmos ao desenvolvimento das pessoas durante as diversas etapas da sua jornada laboral. Queremos que saibam que estamos lá para elas mesmo nas mais assustadoras das mudanças de paradigma.

Queremos dedicar-nos em particular àquele grupo de super-humanos e empresas que querem ir mais além utilizando os seus talentos e recursos para servir os outros e criar impacto positivo no mundo.

Esses destemidos agentes de mudança são os nossos clientes.

Foi por este despertar dos super poderes humanos adormecidos, que nos voltámos a apaixonar.

Para tal tivemos que questionar e ambicionar mais e isso conduziu-nos a novas estratégias e novas parcerias que reforçam o nosso propósito maior de humanizar o trabalho - Humanize it! (“Humaniza-te!” ) é assim o nosso novo mote.

Juntámos assim uma equipa multidisciplinar de todo o mundo com décadas de experiência prática em desenvolvimento pessoal, organizacional, saúde e bem-estar, neurociência e liderança e em conjunto redesenhamos programas de desenvolvimento que já impactaram milhares globalmente...em 2019 chegarão finalmente aos nossos clientes.

É com paixão e determinação que em 2019 nos aventuramos por um paradigma nunca dantes navegado...De Portugal para o Mundo!

Obrigada a ti 2018 pelas lições mas sobretudo OBRIGADA aos que continuam a fazer da Newmanity mais do que uma marca, uma nova forma de estar na vida e no trabalho.

Com eles, nossos clientes, parceiros, embaixadores e comunidade em geral, abraçamos com entusiasmo o teu auspicioso sucessor, o ano de 2019.

Que comece a nova Era da Humanização no trabalho!

Um abraço,

Filipa